domingo, 14 de novembro de 2010

Entrada do Google Sidewiki de samuel

nota negativa aos pseudos jornalistas que não admitem dizer a verdade... uma delas o curintia (do "querido" "moLusco") mais uma vez sendo "empurrado" pro título...

acerca de: http://www.r7.com/ (ver no Google Sidewiki)

Entrada do Google Sidewiki de samuel

ver o Brasil de fora nos dá outra visão, e daki de fora eu não entendo como muitas pessoas acham que no Brasil está tudo bem!!!!

acerca de: Globo.com - Absolutamente tudo sobre esportes, notícias, entretenimento e vídeos (ver no Google Sidewiki)

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pelé ou Messi

Vi uma entrevista de Pelé (o rei, ... pra alguns...), dizendo que primeiro o Messi tem que fazer 1000 gols pra depois alguém querer comparar os dois... pois bem , vamos analizar a seguinte situação. Em que time Pelé jogou a vida toda? Santos Futebol Clube, pois bem imaginemos agora se Pelé tivesse saido do Brasil e ido jogar na Europa (leia-se Espanha) aonde os times tem muito mais qualidade que times do interior paulista, (que eram os adversários que Pelé mais enfrentava...) , principalmente na altura que Pelé jogava... O que é mais fácil, (teoricamente), fazer gol na Portuguesa Santista (com todo respeito merecido), ou qualquer outro time do interior de São Paulo ou por exemplo no Arsenal, Real madrid, Valencia, Sevilha, Milan, M. United, Bayer etc... só pra citar alguns times que o Messi, já enfrentou... então depois dessa pequena análise podemos dizer aki nesse humilde blogue a famosa frase do Gênio Romário... O Pelé calado é um poeta...