ver o Brasil de fora nos dá outra visão, e daki de fora eu não entendo como muitas pessoas acham que no Brasil está tudo bem!!!!
acerca de: Globo.com - Absolutamente tudo sobre esportes, notícias, entretenimento e vídeos (ver no Google Sidewiki)domingo, 14 de novembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário