quarta-feira, 14 de abril de 2010
Pelé ou Messi
Vi uma entrevista de Pelé (o rei, ... pra alguns...), dizendo que primeiro o Messi tem que fazer 1000 gols pra depois alguém querer comparar os dois... pois bem , vamos analizar a seguinte situação. Em que time Pelé jogou a vida toda? Santos Futebol Clube, pois bem imaginemos agora se Pelé tivesse saido do Brasil e ido jogar na Europa (leia-se Espanha) aonde os times tem muito mais qualidade que times do interior paulista, (que eram os adversários que Pelé mais enfrentava...) , principalmente na altura que Pelé jogava... O que é mais fácil, (teoricamente), fazer gol na Portuguesa Santista (com todo respeito merecido), ou qualquer outro time do interior de São Paulo ou por exemplo no Arsenal, Real madrid, Valencia, Sevilha, Milan, M. United, Bayer etc... só pra citar alguns times que o Messi, já enfrentou... então depois dessa pequena análise podemos dizer aki nesse humilde blogue a famosa frase do Gênio Romário... O Pelé calado é um poeta...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário